News
Loading...

Siga-nos!

Mister Brasil Diversidade do Estado do Rio de Janeiro


O Mister Brasil Diversidade, novo concurso de beleza gay brasileiro, que terá sua final nacional no dia 6 de setembro, em São Paulo, apresenta Rodrigo Massahud, o segundo candidato confirmado que concorrerá pelo estado do Rio de Janeiro.
Rodrigo Massahud tem 31 anos, branco 1,74m, 71kg, olhos esverdeados e cabelos pretos. Nascido na cidade de Macaé-RJ, reside na capital fluminense desde os 18 anos. Foi para o Rio de Janeiro para cursar graduação em Fisioterapia, mas logo teve contato com a arte da dança e graduou-se como bailarino profissional.
Com personalidade forte e centrado, seu romantismo, carinho e afetuosidade com amigos e familiares, é algo marcante. É uma pessoa com muita fé em Deus. Adora correr na praia de Ipanema nos belos fins de tarde, ir ao teatro, shopping e curte receber os amigos em casa.
É extremamente vaidoso, cuida muito da alimentação e do seu meu modo de vestir.
Quer fazer da sua vida não um amontoado de acontecimentos, mas uma série de histórias que valham a pena serem vividas e depois lembradas num futuro próximo.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário