News
Loading...

Siga-nos!

Mister Brasil Diversidade do Estado de Alagoas


Wellington Nascimento, é representante do Estado de Alagoas no concurso Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 6 de setembro, em São Paulo.

Wellington tem 23 anos, é formado em Turismo e atualmente trabalha em uma multinacional como representante de vendas. Nas horas vagas, o rapaz se mostra pouco baladeiro. No entanto, não dispensa um happy hour com os amigos do trabalho.

Apesar de caseiro, Wellington revela que, em se tratando de conhecer outros países, seu lado aventureiro é aflorado.

Quanto a expectativa para o concurso, Wellington afirma que irá representar o seu Estado "com todo o gás". O rapaz promete "mostrar o que Alagoas tem de bom e de atraente". Vendo suas fotos, não duvidamos disto. Por fim, Wellington deixa o convite. "Vale muito a pena se aventurar nas praias e maravilhas naturais que a cidade de Maceió oferece".
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário