News
Loading...

Siga-nos!

Mister Brasil Diversidade

O Mister Brasil Diversidade, novo concurso de beleza gay brasileiro, que terá sua final nacional no dia 6 de setembro, em São Paulo, apresenta Ricardo Borges, o primeiro candidato confirmado que concorrerá pelo estado de Minas Gerais.
Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi, o concurso se realizará em três dias e poderão participar homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos e não podem ter histórico junto a indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma serie de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa, o segundo lugar um fim de semana em Buenos Aires e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.


Ricardo Borges
Ricardo Borges, nascido e criado em Uberlândia/MG, tem 27 anos, branco, 1,80m, 80kg, olhos e cabelos castanhos. É policial e estudante de marketing, bastante extrovertido, sério também, e tem personalidade muito forte.

Seu esporte preferido é a musculação. Gosta de comida brasileira, japonesa, italiana e é viciado em sorvete. Ama música eletrônica e adora uma baladas. Gosto de estar entre pessoas, cinema, ir ao shopping. A melhor experiência da sua vida foi ter morado nos EUA por dois anos, onde fez muitas amizades e estudou inglês. Adora viajar com os amigos e conhecer lugares, culturas e pessoas diferentes.
Entrou na polícia com 18 anos de idade e aprendeu muito ao longo desses anos como policial, embora ele pretenda trabalhar em alguma área de comunicação no futuro, pois adora falar, escrever, ouvir ideias e opiniões, discutir quaisquer assuntos. A maior tristeza que já teve até hoje foi a perda da sua mãe, no início deste ano.
Procura ser justo em tudo o que faz e cobrar justiça se for necessário. Para ele, é uma honra representar Minas Gerais no concurso e espera poder contribuir o máximo para acabar com a homofobia mostrando a sua cara no concurso.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário