News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista com a Drag Suzann Vegas


Enfim uma entrevista com uma Top Drag de Campos dos Goytacazes. A escolhida foi Suzann Vegas, conhecidíssima no município.
Ela arrasa sempre nos eventos que comparece. Tivemos a oportunidade de conhecer Suzann na Parada Gay de Campos no ano de 2008 e foi tudo. Ela é demais, toda estilosa e cheia de carisma. Confira o que esta maravilhosa artista tem a mostrar.

Noticia G – Olá Suzann tudo bem? Obrigado por aceitar nosso convite.
SUZANN VEGAS – Eu que agradeço.

Noticia G – Primeiramente, como surgiu SUZANN VEGAS?
SUZANN VEGAS – Surgiu em uma festa de aniversário na boite TWOTWOFOUR em que dei de presente a uma amiga (Chríscia) Há 5 anos atrás... Foi minha primeira experiência como DRAG QUEEN. E amei, tanto que estou até HOJE.


Noticia G – Quando não é SUZANN VEGAS, tu és?
SUZANN VEGAS – Réggis Bueno Machado... Mas mesmo eu estando montada os meus amigos
me chamam pelo meu nome e eu os atendo...A LOKA!

Noticia G – Quem é o criador de SUZANN VEGAS?
SUZANN VEGAS – Um grande amigo meu chamado Renilson (vulgo: INDIO)... Mas conhecido como MULLYNARY, até então a melhor DRAG de Campos.

Noticia G – Ser drag, bom ou ruim? Por quê?
SUZANN VEGAS – Muito BOM... Um luxo. Porque ser DRAG QUEEN é viver em um mundo de muito GLAMOUR, BRILHO, BELEZA, SENSUALIDADE, SIMPATIA & ETC...
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

Noticia G – Qual a forma de contato para shows?
SUZANN VEGAS – Sou uma DRAG QUEEN que não faço shows... Só DOOR (Recepção de eventos em geral) OBS: Casamentos, aniversários, Boites, Velórios & Partidos políticos...
Temos que apelar (Ano de eleição né gente) kkkkk...
E PARA CONTATO É SÓ ME ADD NO ORKUT QUE LÁ JÁ TEM TUDO...
*Telefone
*E-mail
*Sinais de fumaça (É só contratar que eu vou correndo)... A LOKA... KKKKKK!

Noticia G – O que você acha que uma drag tem que ter para ser babadeira?
SUZANN VEGAS – Eu acho que uma boa DRAG tem que ter uma boa produção, ser carismática e ter uma boa presença de palco, e nem precisa ser bonita porque elas usam tanta ARGAMASSA que qualquer uma acaba ficando bonita. Isso sabendo fazer é claro uma boa MAKE-UP.

Noticia G – Quais as perspectivas futuras para SUZANN VEGAS?
SUZANN VEGAS – Vou fazer uma viagem a lua... A LOKA... Kkk...

Noticia G – Ser gay e drag, já lhe causaram algum sofrimento?
SUZANN VEGAS – Nenhum... Sou uma pessoa super bem resolvida... Nunca sofri com essas coisas... Não do um grau para o que as pessoas falam... (Eles têm mais é que me engolir)!

Noticia G – Você é feliz como é?
SUZANN VEGAS – Sim... Linda, muito FELIZ...

Noticia G – Um local favorito?
SUZANN VEGAS – Minha casa... OBS: Da onde sai todas as minhas criações.

Noticia G – Ídolos?
SUZANN VEGAS – Depois da minha MÃE, só a MADONNA!

Noticia G – Um cheiro?
SUZANN VEGAS – DOLCE GABBANA LIGHT BLUE!

Noticia G – Há quanto tempo trabalha como Drag Queen?
SUZANN VEGAS – 7 ANOS... Já estou ficando CACURA... kkkk...

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
SUZANN VEGAS – Desfile de moda (Nelcimar Pires) e DOOR em todas as edições da REVERSE PARTY, que é a festa mais BADALADA de Campos Dos Goytacazes.

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
SUZANN VEGAS – Foi em uma festa de 15 anos (Caroline)... E hoje em dia ela é uma das minhas grandes amigas.

Noticia G – Por fim, quem é Suzann no seu íntimo?
SUZANN VEGAS – Um personagem hilariante que AMO de PAIXÃO.

Noticia G – Tem sonhos? Quais?
SUZANN VEGAS – Sim, vários... Um deles é me tornar milionária. OBS: (Sonhar não custa nada)... Kkk...

Noticia G – Quem é ou são seus ídolos?
SUZANN VEGAS – IDOLOS NÃO... Pessoas que admiro várias: Minha amiga Michelly Strass, Gerald Rangel (meu amigo estilista), Miss Sasha Vegas, Meu amigão INDIO & Etc... Se eu for colocar todas as pessoas que eu admiro aqui não vai dar mesmo!!!

Noticia G – Suzann tem medo? De que?
SUZANN VEGAS – Sim, mas não da morte... Eu tenho medo de estar belíssima muito bem maquiada e vir uma louca falar comigo e borrar a minha maquiagem... Isso já aconteceu várias vezes. Minha neta (SASHA VEGAS) é danada pra fazer isso sem querer... E isso é o Z.

Noticia G – Como está o coração?
SUZANN VEGAS – Vai bem... Mantenho um relacionamento a 3... Isso pra mim não é problema algum.

Noticia G – Obrigado mais uma vez pela entrevista e deixe o seu recado para os leitores do
SUZANN VEGAS - Muitas pessoas têm medo de assumir que são homossexuais.
Pois não tenham medo.
Se assumam, façam isso com inteligência, sem drama e seja você mesmo.
Nunca esqueça que você vem em primeiro lugar!!!
(((BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS OS LEITORES)))

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. AMEI ESTAR COM VOCÊS...!!!

    PODE CONTAR COMIGO PARA OQUE PRECISSAR.

    BJ'S PARA (((NOTICIA G)))...

    ResponderExcluir
  2. Sucesso sempre Suzann! @portalnoticiag

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeo tava dentro de casa enquanto ela dava a entrevista... minha amiga arraza,,,

    ResponderExcluir
  4. Olha...primeiramente parabéns pela matéria. Muita bem feita e executada.
    Segundo essa drag é lindíssima ente. Tô passado!!!
    Muito sucesso.

    ResponderExcluir