News
Loading...

Siga-nos!

Vizinho confessa ter introduzido agulhas em menina


Um vizinho da menina de 1 ano e 5 meses que teve duas agulhas e um prego introduzidos no seu abdômen confessou ser o autor do crime, segundo informou o delegado Alexandre Ziehe, da 61ª DP (Xerém), responsável pelas investigações.
Segundo o delegado, o suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (30), teve a prisão temporária de 30 dias decretada e vai responder por tentativa de homicídio.
A menina deu entrada no dia 1º no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, reclamando de dores abdominais. Os objetos - um prego e duas agulhas - foram descobertos por meio de uma radiografia no abdômen da criança. Ela foi submetida à uma cirurgia e seu apêndice precisou ser retirado, por causa de uma inflamação. Cinco dias depois, a menina recebeu alta, mas as investigações continuaram.
Os pais da criança chegaram a ser ouvidos durante a investigação, mas, segundo vizinhos, não havia indícios que apontassem maus-tratos no convívio familiar.
Como a polícia chegou ao suspeito
De acordo com Ziehe, a mãe da criança disse que costumava lavar a roupa do vizinho, e que achou um objeto semelhante aos que foram encontrados no corpo de sua filha, dentro do bolso de uma das roupas do acusado. A mãe da menina disse também, ainda segundo a polícia, que a criança tem pavor do vizinho.
Ainda segundo a polícia, o acusado passou por exame psiquiátrico, que indicou apenas um quadro de depressão.
Ps.: Aonde iremos chegar Senhor!

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário