News
Loading...

Siga-nos!

George Michael procura ajuda


Recentemente, o cantor George Michael teve sua carteira de motorista suspensa pelo período de seis meses, por ter admitido fumar maconha quando bateu seu carro numa loja em Londres, no último mês.

George tomou a decisão de se internar numa clínica de reabilitação. A vontade de se tratar partiu do próprio cantor.

De acordo com informações do jornal britânico "Daily Mail", o astro já teria se tratado antes, pois há cerca de duas semanas ele terminou um programa de desintoxicação. Agora, Michael terá que se tratar novamente em uma clínica, porém o acompanhamento será em tempo integral.

Os policiais que, na ocasião, registraram a ocorrência da colisão do carro de Michael, alegaram, em juízo, que o cantor estava realmente fora de si logo após a batida. O policial que foi incumbido de avisar ao cantor sobre o que acontecia afirmou que, na hora, ele não tinha a menor consciência que havia batido numa loja. "Ele estava com os olhos arregalados, parecia confuso e estava muito suado", destacou o policial.

O astro escreveu aos seus fãs uma carta, onde pede conselhos e afirma que está se tratando no momento.

Em setembro, George Michael retornará ao tribunal londrino de Highbury Corner para ouvir qual será a sua sentença. Neste caso, o cantor estaria correndo sérios riscos de parar atrás das grades.

Fonte: Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário