News
Loading...

Siga-nos!

22ª Edição da Revista Junior com Christian Chavez


JUNIOR : Edição de outubro traz entrevistas com o Rebelde assumido Christian Chavez, o astro pornô-cult François Sagat e Rafael Cortez do CQC, além de ensaio com o top David Jensen, dicas das praias que vão bombar no verão e para um fim de semana de rico em Buenos Aires gastando pouco.

A edição #22 da revista JUNIOR chega às bancas de todo Brasil trazendo entrevistas com Christian Chavez, o famoso ator/cantor do grupo mexicano Rebelde que conta como tem sido sua vida depois que se assumiu gay, François Sagat, o astro pornô francês que se transformou em ícone cult e que vem ao Brasil em novembro e Rafael Cortez do CQC , que contou sua identificação com o público gay.

O top model e coverboy do mês David Jensen encara ensaio HOT com modelos para o verão. Apontamos também as 5 praias que devem bombar entre o público gay no verão que está chegando.
Propomos roteiro de compras, restaurantes, hotéis e noite em Buenos Aires , que se auto intitula ‘capital gay da América Latina”. Devido ao câmbio extremamente favorável ao R$ é possível comprar muito, comer muito bem, se hospedar em hotéis design gastando muito menos do que em qualquer cidade brasileira.
Conheça os riscos de usar bombas, produtos que aceleram o metabolismo e aumentam artificialmente músculos, uma febre sobretudo entre gays de grande s cidades. Entrevistamos os reis da comédia Stand UP que se assumem no palco.

A atriz e cantora Marisa Orth é a estrela da campanha ‘Sim! Eu Aceito’ , criada para o MixBrasil pela agência Fam, em defesa do direito universal ao casamento.
A seção Made in Brasil, que revela modelos de fora do eixo Rio-SP, traz ensaio com quatro new faces de Brasília.

Vale a pena se abrir no trabalho? Conversamos com pessoas que se assumiram para colegas e chefes. Pesquisamos também soluções para odores corporais e se compensa fazer lipoaspiração.

No Test Drive nossos repórteres foram a igrejas de diferentes denominações, rezaram juntos e mãos dadas e testaram os limites de tolerância de seus fiéis.

Total Flex: editorial de moda traz roupas versáteis que podem ser usadas durante o dia e na balada.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário