News
Loading...

Siga-nos!

Rihanna diz não ter medo de errar


Rihanna contou qual seria uma de suas táticas que usa para que a carreira dê certo. A cantora, que ficou famosa ao emplacar hits como “Umbrella”, explicou que sempre procura encarar seus desafios profissionais sem medo de errar.

"Se eu tivesse com medo de fazer algo errado, eu não estaria onde estou hoje. E isso seria me restringir totalmente. Você aprende com seus erros”, disse a popstar, de 22 anos, segundo o site “Showbiz Spy”. Como resultado de seus acertos na carreira, na terça-feira (12), Rihanna foi indicada a levar para casa o prêmioAmerican Music Awards 2010 na categoria de artista feminina - Soul/R&B.

A estrela, inclusive, explicou que tem uma tatuagem com uma frase que a faça lembrar como deve encarar os erros. "Para lembrar disso todos os dias, tenho uma tatuagem com a frase ‘nunca uma falha sempre uma lição’ ao contrário sob a minha clavícula. Agora, posso ler essa frase todos os dias no espelho", detalhou.
Em entrevista, ela ainda agradeceu à mãe pela boa infância que viveu. "Não foi tudo ótimo na minha infância. Mas há um monte de memórias positivas e tenho que agradecer a minha mãe por elas", adicionou Rihanna.

Para Rihanna, sua personalidade se fortificou principalmente com o que aprendeu com a mãe. "Eu aprendi muito com ela: por exemplo, para assumir a responsabilidade pelas coisas que eu estou fazendo. Ela também me ensinou a não ter medo de me deixar livre para fazer as coisas. Minha mãe me deixou fazer minhas próprias experiências. E isso foi muito importante para eu me tornasse a mulher auto-confiante jovem que sou hoje."

Fonte: Quem
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário