News
Loading...

Siga-nos!

Cantora Bianca Toledo está internada


Desde o dia 11 de Outubro de 2010 Bianca Toledo está internada no hospital Pasteur, no Rio de Janeiro.
Ela teve complicações ocasionado por uma interrupção no intestino, ligado a sua cirurgia no estômago que resultaram em uma infecção generalizada, hemorragias, diminuição da coagulação sanguínea, descontrole da pressão arterial.
A complicação se agravou ocasionando um coma induzido, Bianca deu luz a José Vittório que recebeu os primeiros cuidados e já está junto com o pai Renato Pimentel e família em casa.
Em 21/10/2010 Bianca passou por uma cirurgia exploratória devido a uma hemorragia que conseguiram estancar, na madrugada de 20 para 21 de Outubro de 2010 passou mal novamente, Em 28/10/2010 e 04/11/10 no período da tarde, outra cirurgia, esta devido a complicações na cicatrização da cirurgia anterior.
Em 11/11/10 começou o relógio de oração e muitas pessoas se cadastraram para interceder pelo estado grave de saúde da Bianca Toledo.
Em 13/11/2010 Bianca é submetida a mais uma cirurgia. Ao total foram 7 cirurgias.
Até ontem (14/11/2010) pelo twitter soube que a situação da cantora está estável porém ainda com riscos. Vamos orar gente!
Para quem não conhece a cantora, assista um vídeo dela no programa Raul Gil:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Meu Deus Bianca!! Fiquei sabendo hoje, qdo assistindo a alguns vídeos entre eles o seu, foi qdo eu cheguei a essa triste notícia. Sou sua fã e todos nós d"aqui de casa. Eu lendo e chorando. Não contive a emoção. Tanto tempo sem saber de vc e quando tenho notícias, foram essas. Deus faz um milagre na vida da nossa amada Bianca. Sou evangélica, e creio que Deus está no controle de tudo.Deus te abençoe minha amada Bi. Bjs Ana.

    ResponderExcluir