News
Loading...

Siga-nos!

Caso gay de Chris Brown teria caído no Twitter


Por essa pouca gente esperava: o cantor Chris Brown (sim, o ex de Rihanna) estaria tendo um relacionamento gay, de acordo com o site Socialite Life. A notícia veio à tona depois que a suposta relação com outro homem teria chegado no Twitter oficial do cantor.

Sem qualquer manifestação de que seu perfil tenha sido hackeado, Chris e o suposto affair, conhecido apenas como Jordan, discutiram a relação na rede social e lavaram a roupa suja depois que Jordan declarou, em um vídeo, que eles costumam manter relações sexuais eventuais que poderiam envolver outras pessoas.

Na briga, Chris chegou a dizer: “Qual é o seu problema? Mantenha meu nome longe da sua boca de viado.”

Para alimentar ainda mais o imaginário, o affair também esteve no clipe “Kiss, Kiss” e já foi flagrado com Brown em um quarto de hotel.

Fonte: MixBrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. se ele for mesmo o tempo vai dizer, eu não imaginava mas passei a imaginar! qualquer um fica em dúvida mas quero que ele seja feliz (:!.

    ResponderExcluir