News
Loading...

Siga-nos!

Nany People está na roça em A Fazenda


Galerinha nossa amada Nany People está roça do programa A Fazenda. Diante do fato de a torcida de Sérgio Abreu já se manifestar no twitter que irão votar para ela sair, promovemos agora a campanha contra Sérgio Abreu!
É GRÁTIS!
Vamos lá galera! Se joga no twitter:@portalnoticiag
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Duvido se o Tico não tá pagando uns cemzinhos para uns muleques aqui fora pra ficarem de terça a quinta sem dormir votando em todos os concorrentes ao arrogante grupo Ovelha. Inclusive manipulando os comentários e enquetes de toda internet. Antes dele sair todos eram unânimes contra todo grupo Ovelha, principalmente o seu Abreu que está voltando de todas as roças... e tem mais, eles combinaram tudo na Fazenda, pois a cara de tranquilidade e deboche dos dois na roça acusam logo. Nem Mallandro, nem a Nany eram pra sair agora, podiam até não ganhar o jogo mas nada a ver eles sairem agora.

    ResponderExcluir