News
Loading...

Siga-nos!

Ricky Martin: - Não aguentava mais, diz sobre segredo


Ricky Martin participou do programa The Oprah Winfrey Show, que foi exibido nesta terça-feira, dia 2, nos Estados Unidos. Na entrevista, o cantor revela porque assumiu a sua homossexualidade após anos de especulação.

O NY Daily News traz algumas respostas que o ex-Menudo contou durante a sua participação no talk show de Oprah. Segundo o jornal, ele ficou muito emocionado e chorou bastante quando escreveu uma mensagem, em seu site oficial, afirmando ser homossexual:

- Quando eu percebi que enviei a mensagem e estava sozinho...Eu fiquei sozinho por um minuto. Meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Ele me abraçou, me segurou e disse: Deixa para lá. Finalmente você está livre, contou o cantor.

Ricky ainda disse que decidiu assumir a sua opção sexual por causa dos filhos, os pequenos Valentino e Matteo:

- Eu não aguentava mais. Era muito doloroso. Meus filhos são muito importantes para mim. Quando os segurei em meus braços, eu pensei: o que eu vou ensinar - como mentir? Antes de decidir me tornar pai, eu já havia me aceitado e estava feliz com quem eu era. Mas, quando segurei os meus filhos pensei: é hora de contar para o mundo, disse o cantor.

Fonte: Estrelando
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário