News
Loading...

Siga-nos!

Amy Winehouse faz exigências para shows no Brasil


Todo grande astro da música faz sua listinha de exigências quando vai se apresentar em algum lugar. Com Amy Winehouse não poderia ser diferente. A caminho do Brasil, a cantora exigiu em seu camarim os mais variados tipos de bebida alcoólica: garrafas de vinho tinto francês Grand Cru classé Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa, champanhe francês.

Em sua lista, consta ainda água tônica, sucos de laranja e cranberry, leite semidesnatado e balas da marca Haribo. Segundo a coluna do jornalista Bruno Astuto, no jornal “O Dia”, Amy quer que a pastilha esteja ao seu alcance em todos os lugares pode onde vá passar: nos quartos de hotéis, nos carros e nos bastidores dos shows. Para a voz, a inglesa pediu mel e gengibre.

A cantora desembarca no Brasil no dia 7 de janeiro em seu jatinho particular. No dia 8 ela sobe ao palco em Florianópolis. Nos dias 10 e 11 ela se apresenta no Rio de Janeiro. Depois é a vez de Recife (dia 13) e, para fechar, São Paulo (dia 15 de janeiro).

Fonte: Famosidades
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário