News
Loading...

Siga-nos!

Dani Santana, por onde tudo começou!


Foto: Arquivo Pessoal

Um dos grandes males do meio LGBT é o esquecimento. Esquecemos das pessoas, das suas atitudes, das suas ações coletivas, enfim, esquecemos mesmo?
Sinceramente não consigo esquecer de quem me fez sempre coisas boas. É por isso que para começar, tenho a obrigação e o prazer de saudar Danni Santana.
Dani é uma amiga de longa data, que sempre me deu muitos momentos de felicidade. Já estudamos juntos, fizemos teatro juntos, já trocamos confidências, já organizamos eventos (Xou da Xuxa, kkk), só não fizemos pegação juntos!
Na verdade, tudo começou por causa dela, ao me indicar para assumir uma Coluna sobre diversidade no Jornal Macaé News que até hoje está no ar.
Após a Coluna, decidi fazer algo mais "introspectivo" no sentido personificado à regionalização. Queria algo mais próximo de nós seres humanos viventes do interior. Foi ai, que nasceu o Noticia G, que incialmente chamava-se Blog da Diversidade, depois Blog Noticia G, depois Portal Noticia G e enfim Noticia G.
Obrigado Dani por tudo! Deus lhe abençoe gata! Te adoramos!

Alex Soares(editor geral) e Dani Santana em algum fervo!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário