News
Loading...

Siga-nos!

Artigo: O que falta no mercado de festas?


É fácil escapar de críticas: não faça nada, não diga nada, não seja nada. (Elbert Hubbard)

Outro dia estava conversando com um amigo a respeito da grande quantidade de eventos LGBT que estão surgindo no interior dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. De certa forma isso bom, pois nos dá a possibilidade de opção e escolha. Em contrapartida é preocupante a falta de atrações legais para tantos eventos ao mesmo tempo. Tudo acaba virando a mesma coisa.
Encontro sempre com muita gente que comentam que as festas do meio estão ficando chatas, desnecessárias, monótonas e o pior de tudo: na mesmice. Tudo bem! Até entendo estes sentimentos, contudo é comodismo demais nosso dizer que as festas estão ruins, que é sempre a mesma coisa, sem darmos nossa sugestão de como fazê-las ficar melhor.
Promover um evento é difícil e cansativo. Falar que tal evento ficou péssimo, é fácil, difícil é está dentro da organização dele, ter responsabilidades, profissionalismo e ainda sorrir.
A crítica construtiva é ótima. Para quem sabe assimilá-la com maestria o suficiente para enxergar verdadeiramente o fato. Mas o que vemos normalmente no meio são as críticas destrutivas, que giram em torno de uma ganância desnecessária, que busca fazer desistir, promover a baixa estima e eliminar.
DJs, Drags, Strippers, Shows, som, iluminação e decoração são peças chaves para um bom evento, no entanto, não são únicas. Agradar a todos? Impossible. Enquanto isso no lustre do castelo vamos tentando de um forma humilde agradar a alguns.
E você? Tem alguma sugestão de como fazer uma festa ÚNICA? Envie!

por Alex Soares

Se joga no @portalnoticiag


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário