News
Loading...

Siga-nos!

Mr. Gay Pará


O concurso Mr. Gay Brasil, idealizado pelo Mix Brasil, maior portal de conteúdo gay da América Latina, nasceu em 2007 para dar maior visibilidade à causa LGBT, e tem como objetivo ampliar o calendário de atividades para a comunidade gay. O vencedor do Mr. Gay Pará representa o Estado no Mr. Gay Brasil 2010 que ocorrerá no Cruzeiro Fredoon on Board 2011, e caso vença a etapa nacional, representará Brasil no Mr. Gay World, que será realizado nas Filipinas em março de 2011.

No Pará, o Mr. Gay será selecionado entre os representantes municipais em uma etapa única que ocorrerá dia 19 de dezembro na RAINBOW CLUB em Belém, e será apresentado pela Top Dreag Duda Lacerda, personalidade caricata das noites GLS e Paradas LGBT do Pará, famosa por suas “tiradas” e por seu humor peculiar.

Os candidatos a Mr. Gay Pará farão apresentação em tarje social e de sunga, e serão selecionados por um júri de três pessoas representantes do meio GLS, cultural e comunicação, além do voto popular do público presente. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível a partir do dia 08 de dezembro no site www.institutoelosorg.blogspot.com e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 15,00 (quinze reais), para ter sua inscrição efetivada.

Cada candidato representará um município paraense, podendo ser escolhido pela comunidade GLS deste município, ou poderá “adotar” um município para representar em caso de não haver representante municipal, desde que tenha alguma ligação familiar ou afetiva com o referido município adotado.

Para apoiar a realização do concurso Mr. Gay Pará, dispomos de tipos diferenciados de cotas de patrocínio e/ou apoio institucional com benefícios diferenciados, voltados ao público empresarial.

Maiores Informações e Inscrições:
Cezar Nogueira
(91) 8168-4223 / 9222-5002
elospara@gmail.com
www.intitutoelosorg.blospot.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário