News
Loading...

Siga-nos!

Região dos Lagos se prepara para receber 2 milhões dia 31


Rio - Com exceção do Rio de Janeiro, a Região dos Lagos é o destino favorito de muitos cariocas e visitantes vindos de todos os cantos do Brasil e do exterior na época de fim de ano. Para animar mais de dois milhões de visitantes que escolherem passar o Réveillon na região, diversas atrações estão sendo programadas. Rio das Ostras, Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Casemiro de Abreu terão a tradicional queima de fogos em diversos pontos, e as cidades têm uma programação diferente para os festejos do fim de ano. Cabo Frio realizará o espetáculo com fogos de artifício em quatro praias: Forte, Peró, Siqueira e Tamoios.

RIO DAS OSTRAS

Na cidade de Rio das Ostras, shows gratuitos e um espetáculo pirotécnico de cerca de 15 minutos estão sendo esperados na virada do ano. Além das balsas localizadas na orla do Centro e do mirante no início da Praia de Costazul, ao lado da Praça da Baleia, um novo ponto terá queima de fogos: o píer do emissário submarino. Em Costazul a festa acontecerá dia 31, com show do Ricky Vallen, a partir das 23h. Também haverá shows na Praça São Pedro, no Centro, de quinta-feira, dia 30, até domingo, dia 2 de janeiro, sempre a partir das 22h.

BÚZIOS

A festa da virada terá um toque especial em Búzios, que receberá, no Hotel Breezes, a banda Asa de Águia, que fará a contagem regressiva. Outra boate, a Privilège, vai comemorar a chegada de 2011 no Fishbone, com open bar e a presença da dupla internacional Layo e Bushwacka. O hotel e spa Insólito sedia a festa Ibiza Essentials, ponto de encontro do jet-set internacional, além de modelos, atores e atrizes. Muitos hotéis e restaurantes realizam suas festas de fim de ano com música ao vivo, como já é de tradição.

A Prefeitura de Búzios preparou uma grande queima de fogos no Centro Píer, em Manguinhos Porto da Barra e em Geribá, no canto direito. De acordo com uma estimativa da Secretaria de Turismo, a previsão para o Réveillon é que a cidade tenha 250 mil visitantes, podendo chegar a um milhão de pessoas. A ocupação deve chegar a 100% na rede hoteleira, casas de temporada, segmento de cruzeiros e visitantes.

ARRAIAL DO CABO

Muita expectativa para a chegada de 2011 em Arraial do Cabo! A festa da virada será realizada na Praia dos Anjos, por conta das obras de reurbanização da Orla da Praia Grande. A prefeitura, através da Secretaria de Turismo, preparou uma programação especial com muitos shows, que começam a partir das 22h e queima de fogos. Serão três dias de muita comemoração. No dia 30, quinta-feira, o DJ Roqui Mochi e a banda a Torre vão agitar a noite. Na sexta-feira, a festa fica por conta do mesmo. Logo depois, a banda Condicional sobe ao palco para fazer um grande show e, em seguida, exibição de imagens com a retrospectiva do ano.

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário