News
Loading...

Siga-nos!

Gays felizes e muita cor marcam trabalho de pintor espanhol


O artista plástico espanhol gay assumido Rafael Perez vem dando um toque diferente à arte contemporânea com suas série “Pintura Primitiva” - ele adiciona a homoafetividade às cenas que retrata a óleo em suas telas. Em quadros coloridos e cheios de vida, ele pinta casais gays e lésbicos em cenas cotidianas, tão normais quanto um passeio pela rua em um dia de sol – com guarda-sol de arco-íris, claro.

Longe do desejo carnal que costuma permear as criações artísticas gays, algumas dele, inclusive, Rafael passa à tela um momento atual onde gays e lésbicas podem perfeitamente protagonizarem quadros familiares, não censuráveis. Obras sem apelo erótico ou militante como já visto.

Seus personagens surgem como donos do espaço que ocupam, e o ocupam sempre muito bem com muita festa e alegria. Não há tristeza no mundo colorido desta série de Rafael Pérez, somente flores, jardins, nuvens azuis, sol e muita gente feliz.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário