News
Loading...

Siga-nos!

Grupo espanca lésbicas dentro do McDonald´s em Taboão

Foto: Eduardo Toledo
Lanchonete onde aconteceu as agressões contra o grupo de lésbicas

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga uma agressão a um grupo de lésbicas dentro da loja do McDonald´s, de Taboão da Serra. O ataque homofóbico teria acontecido, segundo denúncias das vítimas, na noite do último domingo, dia 9. Uma das mulheres que apanhou chegou a desmaiar.
De acordo com informações publicadas no jornal Agora e confirmadas por uma testemunha, o grupo de lésbicas estava na lanchonete e já havia feito o pedido. Elas se sentaram em uma das mesas e dois homens e uma mulher se aproximaram do grupo e começaram a agredir as vítimas sem dizer nada.
Patrícia Odinéia Garcia, de 32 anos, disse em depoimento na delegacia que apanhou até desmaiar. A Polícia Civil já tem pistas dos agressores, eles teriam fugido num Renault Clio prata. Um cliente que estava na lanchonete na hora do crime anotou a placa do carro.
As garotas, que estavam acompanhadas de um rapaz, também homossexual, sofreram lesões na cabeça, no rosto e pernas. Uma das meninas chegou a fraturar um dedo da mão direita. A Polícia Civil recebe denúncias através do telefone 181.

Fonte: Portal O Taboanense
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário