News
Loading...

Siga-nos!

Novo coordenador Nacional LGBT


O novo responsável pela Coordenadoria Nacional de Promoção dos Direitos LGBT, do governo federal, é o gaúcho Gustavo Bernardes (foto), 35 anos. Advogado e ativista com longa história na ONG Somos, no Rio Grande do Sul, Bernardes falou com exclusividade ao ParouTudo sobre sua maior preocupação no cargo.

" A orientação da secretária de Direitos Humanos, Maria do Rosário, é combatermos a violência. Tanto no sentido de evitá-la, com ações na educação, por exemplo, quanto no sentido de puni-la". As atuais movimentações na pasta é o rearranjo de cargos. Igo Martini, que era o coordenador do órgão, será o responsável pelo Conselho LGBT, que reunirá ativistas e poder público para traçar políticas federais voltadas ao segmento.

Fonte: Claudio Nascimento
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário