News
Loading...

Siga-nos!

Parceria de Grupos LGBT em prol da UNIÃO e FORÇA

A união faz a força, literalmente!

“A vida é uma grande engrenagem. Precisamos de todas as peças bem encaixadas para mover e funcionar”. Essa é a frase do presidente da Ong do Rio de Janeiro, Miss Papillon, Paulo Coutinho, que desde o ano passado vem desenvolvendo parcerias com a Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita (Aganim), que tem como Presidente, o Promotor de Eventos e Colunista Social, Neno Ferreira. Juntas, as duas entidades desenvolveram projetos no Rio e em cidades da Baixada Fluminense, abordando temas como AIDS, Hanseniase, Síndrome do Alcoolismo Fetal, discriminações sociais entre outras.

Em dezembro do ano passado, a parceria resultou na distribuição cinco mil de preservativos e brinquedos, feita através de “Papai Noel”, na Praça Elizabeth Paixão, centro de Mesquita, Nilópolis e Nova Iguaçu. “Aproveitamos o mês de festas para conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis”, lembrou Neno Ferreira, que encenou o “Papai Noel”. Segundo ele, Aganim e a Ong Miss Papillon estão organizando uma ação social que será desenvolvida no Abrigo Irmã Catarina, em Mesquita. “Estamos acertando detalhes sobre a data. Mas levaremos serviços e alegria para os idosos que vivem lá”, disse Neno. “É preciso praticar mais o pensamento coletivo e deixar ego e o interesse particular de lado”, afirma Paulo. É hora de repensar nossas ideologia e praticar mais o coletivo em prol de uma idéia única. "Respeito às Diversidades".

Nós das Ongs Miss Papillon e Aganim já começamos a fazer a nossa parte. Estamos Unidas, diz o presidente.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :