News
Loading...

Siga-nos!

SuperDir recebe empresários, gestores e criadores do campo da moda para ações contra a homofobia


*SuperDir recebe empresários, gestores e criadores do campo da moda para ações contra a homofobia
O encontro gerou uma proposta de seminário sobre moda e diversidade no mês de junho deste ano, antecedendo o Fashion Rio

O Instituto Ser Sustentável com Estilo e o Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design solicitaram uma reunião com o Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos (SuperDir) da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento para conhecer um pouco mais sobre o Programa Rio sem Homofobia e criar políticas públicas no campo da moda, sob a perspectiva LGBT.
O estilista Alexandre Herchcovitch esteve no encontro e destacou que a comunidade LGBT não possui os mesmos direitos. “Sou o maior defensor dos direitos iguais. Tudo que eu puder fazer para ajudar no combate à homofobia será feito. Estou disposto a combater qualquer tipo de preconceito: racial, religioso e sexual”, finalizou.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário