News
Loading...

Siga-nos!

Associação de gays ganha título de utilidade pública


Foto: DJ AlexBill, Marisa Justino, Andre Taffarel(Vereador) e Neno Ferreira

Depois de assegurar a vaga de titular e de suplente no Conselho Municipal de Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania de Nova Iguaçu, a Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita (Aganim), acaba de conseguir o título de Utilidade Pública Municipal, concedido através da Câmara de Vereadores de Mesquita, projeto apresentado pelo vereador e presidente da Câmara, André Taffarel. A Associação, que tem como presidente o Promotor de Eventos e Colunista Social, Neno Ferreira e a militante Marisa Justino está empenhada em ações sociais, em defesa do publico LGBT e das pessoas menos favorecidas socialmente, na região.
“Divido essa vitória com todos que lutam, de forma incansável, pela cidadania . Cada avanço contra a homofobia é um momento ímpar na história do movimento LGBT nas cidades de Nova Iguaçu e Mesquita, pois como todos devem saber, por aqui tudo é muito, mas muito mais difícil, porque o preconceito ainda é enorme, disse Neno. “Na Câmara de Mesquita, por exemplo, apenas o vereador, Antonio Carlos da Silva Passos, o Dida, (PMN), mostrou-se a favor da homofobia e votou contra a Associação”, lamentou Neno.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário