News
Loading...

Siga-nos!

Entrevista: Leo Casagrande



Aff! Pluft! Acho que estou com taquicardia... Nosso entrevistado da vez é o bafônico Leo Casagrande; um gogo boy lindo e cheio de sensualidade. Um gajo espetacular, que provoca delírios em suas apresentações. Léo apresentou ser um rapaz sério e do bem. Vamos ver o que ele tem a nos mostrar? Se joga!

Noticia G – Leo querido, obrigadíssimo por aceitar o convite. Seja bem-vindo ao Noticia G!
Leo Casagrande – Eu que tenho que agradecer o convite...

Noticia G – Gosta do trabalho que faz?
Leo Casagrande – sim sim gosto sim

Noticia G – Quanto tempo trabalha como gogo boy?
Leo Casagrande – Tem uns 3 anos

Noticia G – Dá dinheiro?
Leo Casagrande – Bom da sim eu faço mais trabalhos fora então é mais dinheiro

Noticia G – Onde e como foi o seu primeiro trabalho?
Leo Casagrande – Meu primeiro trabalho foi na Blow UP. Na praia da Costa Club das mulheres dancei de marinheiro

Noticia G – Quais seus trabalhos mais relevantes?
Leo Casagrande – aa Acho que todos trabalhos são relevantes

Noticia G – Você sofreu ou sofre alguma discriminação por ser Gogo Boy?
Leo Casagrande – Nunca tive problema com discriminação.

Noticia G – Ser gogo boy é sua profissão, ou faz outra coisa?
Leo Casagrande – Bom, antes eu só dançava. Agora sou modelo fotográfico, trabalho mais com fotos.
 
Noticia G – Sua família sabe? Se sim, como é a sua relação com eles?
Leo Casagrande – Não.

Noticia G – Família para você é?
Leo Casagrande – Minha família para mim e tudo. Minha namorada, meus pais, sem eles não sou nada !

Noticia G – Você recebe muitas cantadas e propostas indecentes?
Leo Casagrande – Sim. Sempre recebi ate hoje.

Noticia G – Muitas pessoas confundem o profissional gogo boy com a profissão de garoto de programa. Já te confundiram? Como foi? Qual sua reação?
Leo Casagrande – Infelizmente tem esse problema, mas eu graças a Deus não preciso disso. Já me confundiram sim, tratei a pessoa normal só falei que não fazia isso e sai de perto.

Noticia G – Quais os seus objetivos profissionais futuros?
Leo Casagrande – Professor de educação física

Noticia G – Já teve alguma situação complicada na profissão que possa compartilhar conosco?
Leo Casagrande – Já sim. Teve um show que me deixaram pelado tive que sai do meio do publico correndo e com os seguranças. Foi uma coisa de louco!!

Noticia G – Você é feliz como é?
Leo Casagrande – Graças a Deus sou muito feliz. Tenho tudo que preciso. Tenho minha família, minha namorada que amo muito e eles sempre me apoiam como modelo fotográfico.

Noticia G – Um local favorito?
Leo Casagrande – meu quarto

Noticia G – Ídolos?
Leo Casagrande – meu pai e minha mãe

Noticia G – Uma mulher?
Leo Casagrande – minha namorada que amo muito :D

Noticia G – Um cheiro?
Leo Casagrande – Cheirinho de bebê. Adorooo

Noticia G – Deixe um recado para os leitores do Noticia G:
Leo Casagrande – Bom galera. Estão vendo aí que nem tudo que eles falam de gogo boys é verdadeiro.
Nem todos fazem programa. Rolar... rola sim, mas nem todos curtem e eu sou uma exceção sobre isso. Nunca fiz e nem quero... Sucesso para todos e um forte abraço.

Obrigado Leo!

Entrevista realizada em 30/09/2010.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :