News
Loading...

Siga-nos!

Os bonitões de Morde & Assopra



A próxima novela das sete vai ser um verdadeiro desfile de beldades! Morde & Assopra está cheia de gatos escalados para o elenco, como Rodrigo Hilbert e André Bankoff. Os dois serão os irmãos Fernando e Tiago na trama e vão arrancar suspiros do público.

Marcos Pasquim também vai deixar as mocinhas de queixo caído com o jeito rústico e simples do fazendeiro Abner. Assim como o peão Josué, interpretado por Joaquim Lopes, que está fazendo sua estreia em novelas.

Outros personagens que vão agradar o público feminino são Cristiano (Paulo Vilhena), Ícaro (Mateus Solano), Leandro (Caio Blat), Guilherme (Klebber Toledo) e Élcio (Otaviano Costa). Sem falar nos gatos Igor (Antonio Firmino) e Zé Paulo (Oswaldo Lot), que trabalham no Spa Preciosa e fazem o maior sucesso com a mulherada.

Confira as fotos dos bonitões da novela, clicando na galeria acima!

Morde & Assopra é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de Rogério Gomes. Não perca a estreia no dia 21 de março!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário