News
Loading...

Siga-nos!

Bruno Canaan, que talento!



Natural de Betim (MG). Aos 23 anos de idade já causava frissons pelas passarelas da vida. Dono de uma beleza invejável. Sex appeal e perseverança para conquistar o que deseja não lhe faltam. Além de participar e ganhar o Programa Jogo da Sedução, apresentado por Otávio Mesquita na BAND, é modelo e ator profissional desde 2001. Já participou de vários concursos de beleza. Conquistou o 1º lugar no concurso Garoto Betim Rural 2003; 1º Lugar no concurso New Look realizado em Belo Horizonte e 3º lugar no concurso Mister Minas Gerais, realizado em Patos de Minas em agosto de 2006. Foi capa da G Magazine de Outubro de 2006. Em dezembro de 2007 foi eleito entre os leitores um dos 10 + gatos e melhores da G Magazine ESPECIAL de 2007. E repetiu a capa da G Magazine em junho de 2009. 

Idade: 28 ANOS
Altura: 1,80
Manequim: 42
Tórax: 110
Peso: 90
Terno: 53
Sapato: 40
Olhos: Castanhos 
Cabelos: Castanho


Disponível para contratações (Presença Vip em eventos, feiras, camarotes, convenções, campanhas publicitárias, cerimonias, desfiles para todo o Brasil e lançamento de produtos.)
E-mail para contato: alexbakalla@gmail.com - (21)7890-5917






  









Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário