News
Loading...

Siga-nos!

Junior#26 traz Leandro Lima em ensaio sexy


JUNIOR #26: Edição traz Leandro Lima, o Patrick de Insensato Coração, em ensaio sexy e entrevista com Alexandre Mortágua, o polêmico filho de Cristina Mortágua com o jogador Edmundo, entrevista exclusiva com o novo Mr Gay Brasil, conto politicamente incorreto de Fernanda Young, histórias reais de amores loucos, além de editorial de moda para usar na chuva.
A edição #26 da revista JUNIOR chega às bancas de todo Brasil a partir de 11/3 trazendo ensaio super sensual com o modelo e ator Leandro Lima, que vive o cafajeste sedutor Patrick de Jesus da novela Insensato Coração realizado em quarto de hotel decadentista.

Entrevistas exclusivas com Alexandre Mortágua, que conta tudo sobre polêmico barraco com sua mãe a modelo Cristina Mortágua, e com Eduardo Kamke o novo Mr Gay Brasil.

Fernanda Young e Alexandre Machado, autores de Os Normais e do novo seriado global ‘Macho Man’, assinam hilário conto com a mais interminável piada de gay da história . 

A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.
O preço nas bancas de todo Brasil é R$12
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário