News
Loading...

Siga-nos!

Lady Gaga abre mão de contrato milionário


Lojas Target, que venderia novo álbum de Lady gaga com exclusividade, já financiou campanha anti-gay

Lady Gaga tomou mais uma decisão que prova seu compromisso firme com a comunidade gay. Ela abriu mão de um contrato polpudo por uma rede de lojas, a Target, que venderia com exclusividade seu novo álbum, por causa de um detalhe homofóbico: a tal empresa já financiou campanhas de políticos anti-gays.

A Target se defende dizendo que ter financiado campanhas de políticos que já votaram contra o casamento gay não significa que a posição da empresa seja também contrária ao casamento gay, já que eles investem em diversas campanhas, de diversos políticos, em todos os estados em que atuam. Lady Gaga nem deu bola e manteve a quebra de contrato. Agora a Target diz que vai cobrar multa da cantora.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :