News
Loading...

Siga-nos!

ABSOLUTA deu o que falar em Itaperuna


Sábado, 9 de abril, Itaperuna; Dia e Local onde ocorreu ABSOLUTA the great DIVAS. Diário de Bordo:
9 da manhã - Indo para o clube verificar como estava tudo.
14 horas - Início da decoração by Wellington Silva
17 horas - Tensão total. Chuva torrencial. Previsão clima tempo: CHUVA!
19 horas - Ultimos acertos de decoração e estrutura do clube.
21 horas - Instalação do som que o kc... do contratado não chegava... #tenso
23 horas - Problemas técnicos com o som
00 horas - Inicio de ABSOLUTA
Ufa! Enfim, preciso pedir desculpas pelo atraso na abertura da bilheteria, devido a problemas técnicos na sonorização. Agradecer a presença da galera de toda região norte-noroeste do estado do Rio de Janeiro, principalmente Campos dos Goytacazes que trouxe um ônibus para a festa.
A Ritinha de Ubá/MG que trouxe uma galera linda para abrilhantar ainda mais o evento.
A todo povo de Muriaé que esteve presente dando close.
E a tod@s que acreditaram no evento e compareceram.
Quero agradecer também a Suzy Brasil, Mikaella, Léo Maia, Robson Abreu e Jhonny Bravo pelo sucesso nas apresentações que deixaram a festa ainda mais bonita.

Preciso agradecer também o furo da Gogo Girl Luh Alves pela ausência, que fez a linha treteira e ainda levou duas passagens do meu orçamento. Mas profissional é profissional! Cuidado ao contratá-la. Não conhece a Luh Alves? Então veja o perfil dela no orkut e... e... e... faça o que quiser, pois cada um é cada um.

No resumo geral foi muito bom (re)encontrar com todos e ver que ABSOLUTA deu certo! Breve disponibilizaremos as fotos do evento by Ricardo Carvalho.
MUITO OBRIGADO!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário