News
Loading...

Siga-nos!

Casal gay é expulso de pub após beijo


Londres (Inglaterra) - Um britânico contou ter sido expulso de um pub em Londres por ter beijado outro homem. segundo o jornal The Guardian, o  voluntário social James Bull, de 23 anos, disse que ele e e o jornalista financeiro Jonathan Williams, de 26 anos, teriam sido expulsos do pub John Snow, na rua Broadwick, no bairro do Soho, tradicional área gay de Londres, acusados de serem obscenos por terem se beijado.
O assunto chamou a atenção na Inglaterra e levantou, novamente, a crescente discussão sobre o preconceito e a homofobia. Bull conta que uma mulher, que dizia ser a gerente do pub, exigiu que eles saíssem do local após terem trocado um selinho.

O rapaz afirmou que um homem que também se disse gerente do pub foi o primeiro a se opor ao beijo trocado entre ele e seu parceiro. Segundo Bull, ele e Jonathan estavam quase terminando suas bebidas e planejavam deixar o bar logo após, quando seu parceiro foi puxado pelo colarinho antes de saírem do local.

A Polícia Metropolitana de Londres está investigando o incidente. Os representantes do pub John Snow e da cervejaria Samuel Smith, proprietária do estabelecimento, ainda não se pronunciaram.

O caso está sendo discutido legalmente. Enquanto uma lei dá o direito para os donos de estabelecimento de expulsarem cliente, outra afirma que todos devem ser tratados igualmente na recepção e nos serviços. Para mostrar que estava certo, o dono do estabelecimento terá que provar que já expulsou casais homossexuais pelo mesmo motivo.

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário