News
Loading...

Siga-nos!

Pato ficará um mês sem fazer sexo


O ‘sogrão’ Sílvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália e dono do Milan, deu a dica e Alexandre Pato entendeu no ato. O jornal italiano ‘Corriere della Sera’ publicou reportagem da revista ‘Novella 2000’ com o título na capa ‘Um mês de castidade’ e uma foto de Pato e da namorada Barbara Berlusconi (filha do chefão), ambos saindo de uma exposição de arte contemporânea. 

Abaixo, um texto, que seria a ‘deixa’ para o craque brasileiro: ‘Papai Berlusconi está preocupado: a um passo do título e sem Ibrahimovic (suspenso nos próximos três jogos), Pato deve se preocupar mais com o Milan do que com a Berluschina”.

E Pato, para não desagradar ao ‘sogrão’ fez um pacto com Barbara: o casal deve ficar um mês sem fazer sexo — e o jogador se concentrar apenas nos jogos decisivos.

O atacante assumiu o namoro em março e, agora, visto com frequência na residência da filha de Berlusconi, que está com 26 anos e é mãe de dois filhos. 

Fonte: O Dia
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário