News
Loading...

Siga-nos!

Grupo irlandês abraça campanha contra o bullying homofóbico


Depois da campanha anti-homofobia It Gets Better, que mobilizou astros de Hollywood, empresas gigantes como Google, Pixar, Facebook e até o presidente Barack Obama, agora é a vez de um grupo irlandês abraçar a causa e estimular adolescentes a encarar de frente e a defender os amigos que sofrem com o bullying homofóbico.

A iniciativa é da Belong To, uma organização de jovens gays, lésbicas, bissexuais e transexuais entre 14 e 23 anos. Segundo o site do grupo, “os jovens LGBT precisam ser respeitados e tratados da mesma forma que todos os outros jovens, e se sentirem seguros e apoiados por suas famílias, escolas e sociedade, para que possam prosperar de maneira saudável como cidadãos iguais”.

O vídeo da campanha é lindo! Confira:

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário