A Importância da Herança Africana na Cultura Brasileira: A AGANIM foi convidada para fazer trabalho de prevenção e conscientização sobre DST's e contra a homofobia e bulling na escolas.
A Baixada Fluminense está cada vez mais organizada e se preparando para o grande encontro contra a Intolerância Religiosa.
Foi no Teatro Metodista que se estendeu uma grande programação em que depois da abertura solene e os agradecimentos do Secretário Municipal de Cultura, Jônathas de Bragança e do Presidente do Instituto Afro Cultural Odé Gbomi Antonio Montenegro, foi apresentado o vídeo produzido pelo CEAP, que deverá de servir para os professores e e outros na colaboração da aplicação da Lei 10.639/2003.
Participaram o Babalô Ivanir dos Santos - CEAP, Negro Gun - Movimento Negro do PDT, Profª Luciene com a dança do carimbó, O ator Wilson Rabelo com o monólogo Carolina, o luxo do lixo, Genésio Arruda ambientalista, José Soares radialista, capoeira com os mestres Irani Fernandes e mestre Comprido e apresentação da peça Teatral Racismo com alunos do PRONASCI.
A ONG AGANIM esteve presente fazendo trabalho de prevenção a AIDS e DST's e contra a homofobia distribuindo materias graficos, folders, preservativos masculinos e femininos.
0 comentários :
Postar um comentário