News
Loading...

Siga-nos!

“Macho Man” e a ridicularização da homofobia


O seriado “Macho Man” que a Rede Globo começa a exibir nesta sexta-feira, 8, pretende inverter a lógica do discurso homofóbico para ridicularizá-lo. Nos papeis principais, Nelson (ou Zuzu) e Valéria, um ex-gay e uma ex-gorda. Jorge Fernando e Marisa Orth ocupam os personagens, respectivamente. O texto é de Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos de “Os Normais”.

O personagem Nelson, cabeleireiro gay assumido, bem resolvido e pintoso, passa a se interessar por mulheres após ser atingido pelo salto de uma drag queen em uma festa. Mas ele precisa esconder sua nova sexualidade (a heterossexual) "para não comprometer a carreira".

Mas ele acha o mundo hétero cafona e não sabe como fazer para conquistar mulheres. Sua melhor amiga, Valeria, servirá de confidente, mas ela também não é das melhores neste aspecto por guardar uma auto-estima baixíssima.

Para o casal Fernanda e Alexandre, os criadores da série, a história vai fazer com humor uma reflexão leve sobre homofobia e preconceito contra gordos.

Macho Man
08/04, às 23h25, na Globo
CLASSIFICAÇÃO 16 anos

Fonte: MIXBRASIL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário