News
Loading...

Siga-nos!

Rihanna volta ao look cabelos longos

Rihanna voltou ao look longo após alguns dias com o cabelo bem curtinho. A cantora foi fotografada deixando uma casa noturna de Los Angeles após participar do reality show musical "American Idol", na noite de quinta-feira (14).

Na boate Voyeur, preferida dos famosos, Rihanna dançou ao lado da amiga Katy Perry, segundo nota da agência "Splash News". 

Sempre mudando de visual, Rihanna já foi loira, morena e ultimamento adotou o vermelho como seu preferido. Entre os estilos, liso, enrolado e black power já foram usados pela cantora. Qual é o seu preferido?


Fonte: QUEM
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário