News
Loading...

Siga-nos!

Capítulo 100 de Insensato Coração


Como adiantado pelo autor Gilberto Braga em entrevista à revista JUNIOR, o núcleo gay da novela “Insensato Coração” se formaria a partir do capítulo 100 _entre outras viradas da trama previstas para esse capítulo_ pois bem, o capítulo chegou a as reviravoltas vão começar. A primeira "ação gay" será do personagem de Rodrigo Andrade, Eduardo. Até aqui ele namorava Paula (Tainá Muller) mas vai se apaixonar pelo professor Hugo (Marcos Damigo). 

A primeira cena dos dois é bem rápida: Eduardo irá ao quioque da mãe e verá Hugo jogando futvôlei na praia. Atraído, Eduardo passará a olhar insistentemente para Hugo, que percebe os olhares e vai ao encontro do moço acreditando que ele seja gay assumido. 

Mas Eduardo fica constrangido e vai embora perturbado. O namoro dos dois engata nos próximos capítulos.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário