News
Loading...

Siga-nos!

Anthony Garotinho contra a união gay


O deputado federal Anthony Garotinho, vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, disse que vai entrar com decreto legislativo para anular decisão do Supremo que garantiu o reconhecimento de união homoafetiva. 

"Pelo texto, o Legislativo poderá sustar atos normativos do Judiciário quando for verificada sua inconteste inconstitucionalidade", afirmou Garotinho.

Além de tentar anular a decisão do Supremo, a Frente Evangélica pretende propor um plebiscito para consultar a população sobre a união gay. 

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário