News
Loading...

Siga-nos!

Divulgação da EletrikA já começa bombando com promoção


A 2ª edição da festa mais 'eletrizante' da região já tem data marcada e promete ser ainda bem mais eletrizante. A vibe acontecerá no dia 09 de JULHO e, além de novo local e a presença do residente DJ Rhavi Carvalho, trará ainda novidades no seu line-up como a presença de dois super DJs cariocas de arrepiar qualquer dancefloor.
"A festa precisa ser melhorada a cada edição. O público confia, prestigia e comparece em massa, portanto merece qualidade, acima de tudo", afirma o produtor Nery Brazil em entrevista ao Blog Notícia G.
Ele conta ainda que a partir do lançamento do flyer oficial, que acontecerá em breve, vai rolar uma super promoção de convites VIP relacionada a esse lançamento. A galera que já está ansiosa por essa balada pode ficar atenta que vem aí um flyer babadeiro, como o da 1ª edição, e muitas surpresas no decorrer da mega divulgação realizada pela equipe de Nery Brazil.

Informações sobre o evento:
(32) 8835-3457
(32) 9130-7303
divulga_nerybrazil@hotmail.com

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Vai ser bombastica que nem a outra!! quero dizer : BEM MAISSSSSS ne! vou zuar di mais e fika lokissima la de TANTO DANÇAR! ;)

    ps: fã do Nery, pq só ele faz isso! SORRY ♣

    By: Bruninha Beleléu.u

    ResponderExcluir