News
Loading...

Siga-nos!

Grace Kelly ganha exposição em SP


Grace Kelly é um fenômeno. Não é todo mundo que consegue ser uma diva de Hollywood, entrar para uma família real e, 30 anos depois da morte, ainda ser lembrada como um ícone de glamour e tragédia. A exposição “Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco”, que fica em cartaz em São Paulo de 5 de maio a 10 de julho, traça um panorama dessa personagem, suas conquistas como atriz e sua vida depois do casamento.


"OS ANOS GRACE KELLY, PRINCESA DE MÔNACO"
Quando: de 5 de maio a 10 de julho. De terça a sexta-feira, das 10h às 20h. Sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h. Fechado às segundas-feiras, inclusive aos feriados
Onde: Museu de Arte Brasileira da FAAP (rua Alagoas, 903, Higienópolis)
Quanto: entrada franca
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário