News
Loading...

Siga-nos!

Péssima concepção de Gaga em novo clipe


Nesta quinta-feira, 5, vazou na internet o mais novo clipe de Lady Gaga: “Judas”, segunda música de trabalho do disco “Born This Way”, que sai neste mês. Nele, Gaga é uma motoqueira maldita que guia um suposto Jesus por meio de um bando de outros amantes de motocicletas, todos mal encarados e cheios de pecado em seus corações.

No clipe do traidor de Cristo a maior traição é da própria Gaga contra ela mesma, com uma luz estranha, edição em certo descompasso com a música (dizem que foi ela mesma quem editou o vídeo) e cenas sem sentido – mesmo em se tratando de Lady Gaga, quando nada faz muito sentido. É um clima estranho ininteligível, não um estranho apenas oposto ao normal, ao costumeiro, um estranho que transgride. 

Creio que tudo nessa vida tem um limite viável, principalmente tratando-se do RESPEITO, que sempre buscamos.

Vai bombar? Vai. Mas não era necessário tanta banalização à religião.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário