News
Loading...

Siga-nos!

Grandes da e-music assinam remixes para Natalia Damini


A cantora Natalia Damini comemora o sucesso de Feelin The Love com o lançamento de um novo single em parceria com grandes nomes da e.music. Tommy Love, Rafael Lelis, Altar, Hytraxx, Edson Pride, Patrick Sandim, Ranny, Xookwankii e Allan Natal compõe o single.

Your Lies é o titulo da nova faixa, que debutou na primeira posição em vendas no portal Masterbeat. Uma composição de Léo Granieri e que já se destaca como um das músicas mais promissoras para cena LGBT em 2011. 

"Esse single é muito especial, a aceitação dos produtores e o carinho dos DJs com o single tornam esse momento incrivel. Cada um dos produtores que compõe o single, cada versão, cada remix. Todos muito especiais e importantes para conmstrução desse projeto. Estou muito feliz e muito agradecida a cada um deles", afirma a cantora.

Entre os projetos que envolvem o lançamento do novo single, um videoclipe com temática LGBT tem lançamento previsto para Maio e uma turnê promocional, com show nas cidades de São Paulo, Fortaleza, Natal e outras, estão entre os planos da cantora.

Conheça o novo single, baixe gratuitamente o pack com os remixes para hit single, Your Lies:

Pack Promocional: Clique AQUI

Lembrando que a cantora estará na Shine Party Love Pride dia 11 de julho em Muriaé! Concorra a brindes pelo nosso blog clicando AQUI
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário