News
Loading...

Siga-nos!

Lady Gaga: “Oprah é mais importante"


Lady Gaga não poupou elogios ao falar sobre Oprah Winfrey durante uma entrevista. Em conversa com o “Extra”, a popstar comentou sobre a recente lista divulgada pela revista “Forbes”, que a coloca no topo da lista das celebridades mais importantes do mundo, à frente, inclusive, da apresentadora.

"Isso é muito bom, só que Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o trabalho que estou fazendo e a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso”, afirmou.

Durante a entrevista, o fenômeno pop contou como foi a produção de seu novo álbum, que será lançado na próxima segunda-feira (23). “‘Born This Way’ é sobre a vida entre a realidade e a fantasia. Escrevi o álbum inteiro sozinha. É a minha metáfora sobre o verdadeiro você e da magia que está dentro de você. Os fãs são os que me deixam viva. 'Born this Way' é agora nossa tentativa, como uma comunidade, de dizer ao mundo: 'Mágica não é artificial, é real. Teatro não é artificial; teatro não é uma brincadeira.

Fonte: QUEM
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Great posts. My friends referred your blog to me. Looks like everyone knows about it, just me, until now. Definetely going to read your other posts. Thanks for sharing with us.

    ResponderExcluir