News
Loading...

Siga-nos!

SBT anuncia beijo gay masculino


O SBT comemorou a audiência de 7 pontos no Ibope alcançado pelo beijo lésbico da novela "Amor e Revolução" _entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina  (Giselle Tigre)_ na noite desta quinta-feira, 11. É  a primeira vez que a novela do autor Tiago Santiago empata com a da Record (a Globo liderava no momento com 28 pontos).

Mas o SBT enrolou bastante o povo. Depois de ver que o beijo lésbico provocaria audiência, a direção da emissora adiou a cena em um dia. E foi além: “esticou” o programa do Ratinho em 50 minutos na quinta-feira e quando a novela começou de fato, eles resolveram veicular um teaser de quatro minutos com os melhores momentos da novela até aqui, que patinava no Ibope. 

Recursos lícitos, claro, mas irritantes. Enquanto isso, no Twitter, a novela chegava aos trending topics. 

Sucesso
A audiência de 7 pontos do beijo lésbico já provocou duas medidas no SBT: o romance das meninas vai continuar e agora especula-se uma cena de sexo entre elas, a ser decidida em enquete no site do SBT. Outra decisão vai ser anunciar um beijo gay (entre homens), nos próximos dias, para aproveitar a polêmica toda. Os personagens Duarte (Carlos Thiré) e Jeová (Lui Mendes) já foram informados que são eles quem vão se beijar.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário