News
Loading...

Siga-nos!

Troféu Celebridades Edição 2010

Taty Oliveira com Celso (STAND UP) 
No último dia 30 a famosa Boate STAND UP comemorou seu terceiro ano da festa Troféu Celebridades Edição 2010. Gente bonita, som perfeito, pessoas importantes do mundo gay presentes e euzinha, particularmente, adorei a noite em companhia de amigos que não via a um tempinho.
Fui recebida com um grande carinho de várias pessoas que ainda não conhecia pessoalmente. Parabésn a todos os envolvidos nessa grande noite que ficou na memória.
Alguns destaques que receberam troféus: DJ Rhavi Carvalho, Festa Infinyty, Shine Party, Promoter Husdon Lagrotta, Fernanda Muller, dentre outros mais.
Obrigada Celso pelo presente, a Hudson e Fábio pelo carinho e convite. Beijos pela Vida sempre!

























Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :