News
Loading...

Siga-nos!

Ator na última hora, vence Miss Rio Gay


Na primeira vez que se vestiu de mulher e decidiu se apresentar publicamente, Aretha Sadick, 23 anos, venceu a 22ª edição do concurso Miss Gay do Rio de Janeiro, que aconteceu na quadra da Unidos da Tijuca, Zona Portuária do Rio, na noite de sábado (4).
Aretha, que é ator profissional, se apresentou fantasiada de Cleópatra e também usando um traje de gala batizado como "Coração de Rubi". As roupas foram confeccionadas pelo estilista Henrique Filho, que já vestiu Adriane Galisteu e Luiza Brunet.
Com 1,83m de altura, ela conquistou os jurados, entre eles, a modelo Viviane Araújo, o promoter David Brazil e o ator Luiz Fernando Guimarães.
Segundo o organizador do concurso, Orlando Almeida, Aretha surpreendeu. "Ela nunca havia participado de um concurso. Apareceu aqui em cima da hora, na véspera, para se inscrever. Ainda não sabemos nada direito sobre ela, nem mesmo o nome de 'menino'", disse.
A vencedora recebeu faixa, coroa de brilhantes e um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500. Agora, Aretha Sadick vai representar o Rio de Janeiro no concurso Miss Brasil Gay, no final de agosto, em Juiz de Fora (MG).

Fonte: G1
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário