News
Loading...

Siga-nos!

Campanha Nacional Contra a Intolerância Religiosa


Neste ano, a REJU (Rede Ecumênica de Juventude) tem como principal incidência pública: a Campanha Nacional Contra a Intolerância Religiosa. Uma mobilização que procura desenvolver espaços de reflexão, parcerias e ações para uma vivência ecumênica, no horizonte mais amplo da promoção dos direitos. Com esta ação, nos engajamos, também, contra toda forma de intolerância, como a homofobia.

Por isto, a REJU-SP apóia a Parada LGBT de São Paulo e, a partir do tema: “O amor lança fora todo o medo...”, convida você e sua organização para participarem do painel “Religião e Homoafetividade” (09 de junho) e do Ato inter-religioso (10 de junho). 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário