News
Loading...

Siga-nos!

Cauã Reymond, sobre seu primeiro papel gay



RIO - A partir desta sexta-feira (3), Cauã Reymond estreará nos cinemas brasileiros seu primeiro personagem gay: o Murilo, do longa-metragem "Estamos juntos", dirigido por Toni Venturi e protagonizado por Leandra Leal. Em um bate-papo com a Megazine, o ator, no ar na novela "Cordel encantado", admite que este é um momento importante para sua carreira, mas rejeita o rótulo de "personagem gay".
- Me incomoda quando falam: 'esse é o filme em que Cauã faz um homossexual'. Isso é tão normal para mim - dispara ele. - A opção sexual das pessoas é uma coisa que não deveria ser questionada, como se faz hoje. Cada um deve fazer o que está a fim. Se menino quer pegar menino ou menina quer ficar com menina, ninguém deveria se meter nisso. Não assumir sua sexualidade é ruim para a pessoa e para o parceiro também - acrescenta.
No filme, Cauã é o melhor amigo da protagonista, Carmem (Leandra Leal), além de DJ e assíduo frequentador da noite de São Paulo, onde se passa a história. Nesse ambiente, ele acaba consumindo drogas. Para entender melhor esse universo, o ator foi a diversas boates gays e conversou com casais homossexuais.

Durante a conversa, Cauã ainda abre o jogo sobre a vida amorosa com a também atriz Grazi Massafera, sua namorada há quatro anos. Entre as confissões...
- Lógico que quero filhos! Senão, qual é a graça de estar junto?
A íntegra da entrevista com Cauã Reymond estará na próxima edição da revista Megazine, que o jornal O GLOBO publica na terça-feira (7).

Fonte: MEGAZINE





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário