News
Loading...

Siga-nos!

Entre o profissional e o pessoal


“Profissionalismo é saber fazer, saber quando fazer e fazê-lo” Frank Tygger

Entre o profissional e o pessoal existem coisas que inevitavelmente se divergem ou assemelham-se. O Alex profissional e o Alex pessoal segue a risca esta dualidade. Existem pessoas que não conseguem entender isso e para ser sincero, pouco me importa o que pensam.
Tento na medida do possível aliar minha personalidade com o meu profissionalismo. E busco incessantemente ser o mais "EU" possível.
Aviso aos navegantes que me encontram pelo caminho de suas vidas: NÃO COMPARE, apenas assimile.
O Alex que está numa balada é o mesmo Alex que está numa Instituição de Ensino até certo ponto. Entendam para posteriormente não me chamarem de antipático e/ou me rotularem de grosseiro.
Certa vez uma colega de longa data começou seus estudos numa Instituição que eu trabalhava. Na primeira oportunidade tentou me corromper no intuito de gerar benefícios para ela. Quando ouviu ecoar da minha boca um NÃO bem irônico, sentiu-se ofendida e desde então não conversa comigo. Meu edi para ela. Sou o mesmo para tod@s. E verdadeiramente sou meio camaleão neste quesito.
Me adpato facilmente a qualquer ambiente. E não pensem que tenho dupla personalidade tá, pois o que faço e utilizar do meu savoi a faire para CONVIVER.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário