News
Loading...

Siga-nos!

Para o sapo o ideal de beleza é a sapa.


"Para o sapo o ideal de beleza é a sapa." Voltaire

Indiscutivelmente a questão de beleza é muito relativa. Já diz o velho ditado: "Para cada pé torto, há um sapato velho", e quem discordar disso estará mentindo para si mesmo.
O que é belo para você, pode ou não ser belo para mim. O que é muito justo, pois é direito de cada um assumir da forma que achar melhor a sua individualidade, tendo suas escolhas.
Tenho amigos que são complexados com essa questão, seja por estar acima do peso dito ‘normal’, seja por não ter um belo par de olhos verdes ou um abdômen sarado. Grande perda de tempo! Já conheci muitas Floras, passando-se por Donatelas.
Para ser sincero ao extremo, acho isso ridículo. Independente de estar ou não gordo, uso a roupa que eu quero, vou aos lugares que me dão vontade e principalmente tenho as pessoas ao meu lado. Os que por esses motivos não estão é porque não merecem estar.
Já diz uma amiga minha: ‘Desculpe-me, mas não sou obrigado’
Aristóteles dizia que a beleza é dom de Deus, então deixem esse complexo de inferioridade de lado e vá viver sua vida, seu presente, pois do futuro a única certeza que temos é de que morreremos.
Essa história de se importar com o que os outros estão vendo, pensando ou comentando nos coloca no mesmo nível de inferioridade de quem está vendo, pensando ou comentando.
Importar-se com outrem antes de ti mesmo é uma atitude de podar-se ao que tens de melhor, VOCÊ. Cria-se uma fantasia que só existe para o outro, no momento em que está com ele e principalmente dá-se a ilusão de ser quem realmente não és.
Vá procurar uma louça para lavar e pare de pensar besteira!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário