News
Loading...

Siga-nos!

Lea T. se emociona no Mais Você


Aos 29 anos de idade, Lea T. é a sensação do momento. Nascida em Belo Horizonte e criada na Itália, ela é a primeira transexual brasileira a brilhar no mundo da moda. “A gente pergunta o que a Lea tem de diferente? Até um tempo atrás ela era Leandro Cerezo. Filho do jogador Toninho Cerezo”, destacou Ana Maria Braga, ao anunciar a presença da modelo no Mais Você desta quarta-feira, 1º de junho. 

Na casa, ela contou que foi criada fora do país, porque seu pai sempre morou na Itália. A modelo disse que voltar ao Brasil é diferente, é surreal. “Hoje em dia a modelo, depois do fenômeno Giselle, todo mundo quer ser modelo. A moda está crescendo muito aqui. Então, realmente, eu cheguei e fiquei meio assustada”, discorreu a modelo. 

O assunto ficou mais sério e, ela confidenciou para Ana Maria Braga segredos sobre sua vida, até descobrir que era transexual. Lea disse que ninguém explicou a ela o que é a transexualidade, e que só descobriu isso com o passar do tempo. “Se fala sobre homossexuais, heterossexuais, mas ninguém te explica o que é ser um transexual. O que eu tinha ouvido falar, quando criança, é que transexual não vale nada”, polemizou.

Fonte: Globo.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário